segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vibe - Ana Hickmann

Oie genteee

blz? to sumida neh? hauha problemas técnicos =x. Mas eim ultimamente tenho usado e gostado muitos dos emaltes da Ana Hickmann que são de ótima qualidade e tem cores lindas já mostrei alguns aqui no blog, maas se prepare que vem mais por ai! Hj o vou mostrar o Vibe da coleção nova It Girls , que a Ana Hickmann tbm lançou junto com a coleção Candy que eu tbm vou mostrar no prómixo post. Bora pras fotos?
2 camadas manchou um pouco mas valeu a pena esse verdinho água não é fofo?? olhai a coleção toda:


Cores fofas né?? mas o que mais me chamou atenção foi o vibe msm! Mais fotos?


E ai gostaram? bjs

3 comentários:

  1. Liiiiiindo,, adoro essa cor ><

    By: Yasmin Leandro ;)

    ResponderExcluir
  2. PEEERFEITO *-* eu coomo sou apaixoonada por essas coores ueheuhe ' ameei ><

    ResponderExcluir
  3. Adorei,eu amo cor azul tanto claro como escuro um dia me empresta esse eu amei???

    ResponderExcluir