terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Swatches Coleção A lenda da Sereia - Avon

Oiiiii pessoass!

Gente cooooorre q hj tenho uma super novidade!! a coleção novinha da Avon!! Chegou hj e eu já foi logo fazendo os swatches!! Bora ver?


Olhaí são 4 cores todas cremosas e com um brilho ótimo!
Da esquerda pra direita: Deusa do oceano, lenda da Sereia, Beijo enfeitiçado e misterios do mar.
Já peço desculpas pelas minhas unhas feias =/ uma quebrou bem na carna entaum tive q transformar todas em cotocos =( mas chega de mimimi bora ver as fotos:

Todos eu passei 2 camadas, são todos ótimos para esmaltar a qualidade da Avon melhorou bastante! Eu n preciso nem dizer q amei essa tampinha neh? hahaua
Gostei mais do laranja neh pq vbm pq vcs sabem hauha, mas tbm pq é a cor do verão neh gente eu falei já com vcs isso, as cores estão bem comuns maaas estaão lindas! Vcs repararam que o mistérios do mar parece muito com o Rippie Chic da colorama? pois é fiz uma pequena comparação olhaí

Viu aí? o Rippie Chic é um pouquiiinho só mais escuro, mas quem já tem ele não precisa do Mistérios do Mar flw??
Meus cotocos =/ E ai gostaram da coleção??? qual foi o seu preferido? Geente tenho muitos esmalte pra vcs eim vo tentar postar todo dia eim bjs

4 comentários:

  1. Adorei tds as corees *-*
    Mais o que mais gostei por incrivel que pareça, foi o lenda da sereia, por ser a cor do verão e talz...
    Mas e isso aee, gostei mt. Vou ver se consigo comprar essa coleção! hihi'

    By: Yasmin Leandro (;

    ResponderExcluir
  2. Awwwn *-* ameei as coores , ><
    maais oq eu maais adoorei fooi o Mistéerios doo maar >< KKKKK , AMOO AZUL *-* s2

    ResponderExcluir
  3. aa amei todoos *-*
    comoo amoo roxo, gosti mais
    da deusa do oceano (:
    beijoos
    Flávia

    ResponderExcluir