sábado, 24 de dezembro de 2011

Besouro - Risqué

Oi oi oiii

olha eu aqui véspera de natal e postando hahha...
mas vai ser rapidinho! O esmalte de hj é o besouro da risqué tenho certeza q vcs ja conhecem esse duocrhome liiiindo que reflete roxo e verde bora ver??


Estão vendo?? no dedo indicador ele esta verde e nos outros roxo! é muito legal eu fiquei igaul uma doida olhando pras unhas toda hora pra ver q cor q estavam! hauhuhah mais fotos?

Massa né?? esse n é o esmalte q eu estou usando agora que essa semana ainda eu posto ele vcs vão amar! Mas voltando ao besouro passei duas camadas como sempre!

E ai gostaram? eu amei rsrs bjos

Thamiris :)

2 comentários:

  1. [aa] mt linddo memo o Besouro *-*
    jáa pinttei com ele e amei !!
    beijoos, beijoos :*
    PS: AMOO O BLOG sz

    Flávia

    ResponderExcluir
  2. aaawn ameei mt *-*

    ResponderExcluir