sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Comparações Esmalte Coral

Oi geeente vou fazer um post de utilidade pública hj! uahuhua

Vou ajudar a vcs a não comprarem esmaltes muito parecidos assim como eu fiz! ahuhauah Vou comparar esmaltes na cor coral olhaí:

Na ordem:

Castelo de areia - Avon, Twiggy-Risqué, Grande Atração-Colorama, Forró-Ana Hickmann e Apuros em Miami-Risqué.

Olhando assim no vidrinho parece que são todos diferentes né? Pois é mas não se engane!! Vamos ver nas unhas a diferença... O twiggy e o Apuros em Miami são os mais ralos tive q passar 3 camadas, o grande atração e o Forró eu passei 2 camadas e o Castelo de Areia só passei 1!

Olhaí.. Os que eu achei mais parecidos foram os 2 da Risqué que coisa não? Com um diferencial q o Twiggy é fosco mas é só passar extrabrilho e pronto! O grande atração tbm é bem parecido! só que ele é mais aceso um pouco. Já usei ele aqui, e o Apuros aqui.
Bom qual a conclusão disso tudo? Deu pra ver que o Castelo de Areia e o Forró são totalmente diferentes dos outros né? entao se vc quiser um esmalte coral msmo recomendo o Grande Atração pq ele é bem pigmentado e a cor é linda, mas se vc quiser um mais puxado pro laranja vá com o Castelo de areia, fora esses axo q n vale a pena ter todos, a n ser q vc seja viciada em esmalte igual a mim hauhauah. Isso ai meninas espero ter ajudado! bjs

2 comentários:

  1. o Grande atração éer Liindo! adoreii

    ResponderExcluir
  2. aaah amei todos sãao Liindos . Mais prefiri o Castelo de Areeia ;D

    ResponderExcluir