segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Hits - Frapê

oooooi meniinas. FelizNaltaal, pra voocees -atrasado-

Maais então. Hoje eu acabeei de pintar a minha unha com o Frapê, que é muuto lindo, mais deu um trabalhão pra pintar, porque estava muito tempo sem usar e já estava grosso. Mais nada que um Óleo de Banana resolva, não?  Então vamos as fotos:
Acho que vocês já perceberam que eu amo um rosa, certo? kk'

Bom. eu passei duas camadas do Frapê, e não passei o Top Coat, bom, passei no polegar, mais tiro a cor original do esmalte, então resolvi não passar.

                              

A cor dele depende muito de onde você estiver.Por exemplo, a segunda foto. Parece que ele é mais escuro, mais não é.

Então meninas, foi isso. vou tentar postar mais, ano que vem. hauhauaha.    beeijos ;*



2 comentários:

  1. Oi oii nossa fico lindão tomei um susto vc postando! hehe esse rosa é lindo msm bjs!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA PAAARA TUDOO , ESSE É O ROOOSA MAAAIS LINDOO QUE EU JÁA VII KKKKKKKKK *---------------*
    ameeeei mt ><

    ResponderExcluir