sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tequila sunrise - Dote

Oláaaaa Pessoaas

Eu n disse no ultimo post q desse vez eu ia vir com um esmalte beem cheguei?? Pois bem esse é simplismente o esmalte mais cheguei q eu ja usei na minha vida! hahuahau Bora ve?


O esmalte é o Tequila Sunrise da coleção nova da Dote " Sabor de Verão" De todas as cores essa é a mais cheguei kkk olha as cores:
Bom na foto n parece mto cheguei mas acreditem é sim!! eu amooooo laranja e vcs sabem disso né? Alias pra quem ainda n sabe laranja é a cor do verão 2012 eim!! Mas esse tava demais aí eu passei a cobertura fosca por cima pra dar uma amenizada neh? hauah podem perceber q deu bolinhas =/ Passei 2 camadas. Ele n é igual ao #querousar da impala ele é mto mais fluorescente e tem uns microbrilhos amarelos bem cheguei! hauha

Bolinhas =/

E ai o que acharam?

bjs

Thamiris :)

2 comentários:

  1. Eh a sua cara neh Thamiiris,,
    Mas e bunito,, pq vc sabe neh adoooooro coisa cheguei hehe'

    By: Yasmin Leandro

    ResponderExcluir
  2. KKKKK Liindoo . ameei >< Amoo cooisa chegueei *-*

    ResponderExcluir