terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Esmaltes Nude

Olá Pessoinhas qto tempo eim??

Hj vou mostrar pra vcs 2 esmaltinhos q eu usei á 3 semanas atras.
Eu estive fazendo entrevistas então não podia usar esmalte cheguei née? então o primeiro q usei foi o Rosa Colonial da Colorama. Vamos ver?


Ele é um rosinha bem delicado e apagadinho passei uma camadinha só! mt digno né? Nossa mas é mto sem graça né? ahuaha eu fiquei aguniada de usar esses esmaltes nudes por 2 semanas! mas pra quem gosta esse é bem bonito!

E esse ai então? hahauah cor de pele msmo! é o chic pele tbm da Colorama, esse tão sem graça que eu nao aguentei e carimbei de zebrinha com o dourado Garota da Capa da Avon.

E ai gostaram dos esmaltes de boa moça de hj? rrsrs
Prometo que da proxima vez eu vo postar um bem cheguei pra compensar hauha bjs

2 comentários:

  1. uahauah >< Neim goosto de cores assim . maais fkoo boom ^^

    ResponderExcluir
  2. Own q meigoo, adoro esses tons de esmalte rsrs


    By: Yasmin Leandro >.<

    ResponderExcluir