terça-feira, 27 de setembro de 2011

Colorama Grande Atração

Olá Pessoas!!

td blz? hj trago para vcs um esmalte da coleção nova da colorama a colorama respeitável público o Grande Atração. Como já mostrei pra vcs a coleção nova da impala hj vou mostrar a fotinha da coleção da colorama:
Essa coleção devo dizer que a mais sem graça de todas as coleções de todas as marcas de esmalte para essa primavera- verão... pq?? As cores já são conhecidas e não tem nenhuma novidade ¬¬ fala serio colorama!! As unicas cores que eu comprei foram a grande atração e o equilibrista ( o lilászinho que eu vou mostrar mais tarde) a Bruna já usou o HA HA HA olha aqui. Ok chega de blá blá blá e vamos as fotos:
É lógico que eu fiz uma gracinha nele né? heuhe carimbei com um carimbo desses d camelô msm ñ sei qual é ñ. hauhauha


Mas falando do esmalte ele é bem bonito, um coral bem aceso, passei duas camadas e pronto. Ele parece um pouco com o Forró da Ana Hikcman mas é mais aceso!

É isso ai meninas espero que gostem! Essa semana eu e a Bruna vamos tentar postar todo dia então prestenção eim hauhauuaau
Beijooóss

5 comentários:

  1. Nossa, mt lindo, qero emprestado hein- kkk

    ResponderExcluir
  2. Liindo . >< Tbm qroo emprestadoo hihi !
    kk bj

    ResponderExcluir
  3. Thamiris da uma olhada no meu Tumblr *-* kkk' http://fabriciacosta.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh bem legal a coleção,mesmo que ja é conhecida uma corzinha a mais não faz diferença...E ele é lindo..Amei

    ResponderExcluir