quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Rosa Antigo - Ana Hickmann

Oiiie poviiim blz?

Hoje eu vo mostrar um esmalte que é propaganda enganosa huhauha,,, sabe pq? o nome dele é rosa antigo maaaaas eele fica vermelho na unha!

Viu? no vidrinho até parece um rosa escuro lindo mas ai passa na unha fica um vermelho aberto =/ que droga eu odeio esmalte vermelho blaaaarg :p apesar de todo mundo dizer q fico bunito na minha mão branquela eu n gostei...aiii née pra não tirar fiz isso:

Uma francesinha com o rasterinha da Avon e colei adesivos de unha da konad.. ai eu gostei heuhuheuheh... passei 2 camadas do rosa antigo a qualidade é ótima assim como todos os esmaltes da Ana Hickmann q eu ja usei. E ai curtiram?? bjiin

2 comentários:

  1. Adoooorei,, rsrs
    essa francesinha deu um charme ;)

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei *-* fk lindoo >< Mesmo ele puroo hih *-*

    ResponderExcluir