quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Swatches Coleção Adoleta- Avon

Oii pessoas!!

Hj tem novidade no blooog aeee auhauhauh.. swatches! q isso?? tipo amostras de uma coleção nova. Hj vou mostrar a nova coleção da avon adoleta boora ver??

Na ordem: Amarelinha, Banho de chuva, Jujuba, Bolinha de sabão e Castelo de areia. Faltou o pirulito, eu não comprei ele pq é vermelho néee eu ñ gosto de esmalte vermelho entãooo...
Bora ver nazunhas??

Todos eu passei 2 camadas e não passei top coat, a cobertura desses esmalte ta muito boa eu fiquei surpresa com a qualidade deles.

Eu gostei de todos, mas o preferido foi o castelo de areia pq é laranja neh hehehe...
E ai gostaram da coleção?? vão comprar algum? auhauah bjoos

3 comentários:

  1. Siim eu tbm gostei d todos mas os q mais gostei foram os: Banho de chuva, Jujuba e Bolinha de sabão...
    São mt lindos msm.
    Bjs
    By: Yasmin Leandro

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeiii o Jujuba, mt liindo!

    ResponderExcluir
  3. aaah lindoos todos ^^ Eu peedi o Laranja hihi s2 Fkoo Perfeitoo :D

    ResponderExcluir