domingo, 6 de novembro de 2011

Sexy - Dote

Oi pessoas!

hj vo mostrar pra vcs um esmaltinho que já é um pouco antigo mais que eu só achei ele agora! gente eu sempre quis um esmalte magenta e finalmente consegui o meu sexy a dote. Bora ver as fotos?

Ai tava um solzinho bem fraquinho mas ele é bem mais neon. É lindoooo num sei se é rosa ou roxo.. nossa me apaixonei msm!!

É a cor de esmalte mais linda que eu ja vi sem exagero o cremoso liiindo msm vale a pena ter ele!! passei duas camadinhas e pronto uma maravilha. Maaas como vcs sabem q eu aamoo enfeitar chegou no meio da semana e eu dei uma carimbadinha nele hauahua olha ai:

Num fico linduu usei a plaquinha konad m65 olha o detalhe:


E ai meninas gostaram??

bjss

4 comentários:

  1. Ficou lindo adorei !!!!!!!!
    este pega....
    Therezinha

    ResponderExcluir
  2. Aiiin mt meeigo,, adoreei,, pq vc sabe neh adooooroo esses tipos de cores ;) Vo ver se consiigo compra ><

    By: Yasmin Leandro =)

    ResponderExcluir