domingo, 27 de novembro de 2011

Sou Poderosa - Fina Flor

Oie!!

Domingão téedio bora postar né??
Hj vou mostrar pra vcs um esmalte baaaapho lindão que eu usei o Sou Poderosa da Fina Flor! Gennnte o nome combinou perfeitamente com a cor um roxo neon liiiiiiiindo *--* o roxo mais lindo que eu ja víi Bora ver?

2 Camadas de mto amor hauhauha...
Eu comprei quase a coleção toda sou + eu da Fina Flor vo tentar fazer swatches pra vcs ok? Então fiquei uma semana inteira com esse esmalte n lascou nem nada fiquei babando nele heuheu mas aí eu fiz um enfeitinho só d bobz q acabou ficando lindo essa combinação. olhaí

Viu como a cor ficou diferente?? Passei a corbertura fosca da colorama por cima e depois carimbei oncinha da plaquinha m57 com o garota da capa da Avon. Ficou lindo néee?? E ai gostaram?? bjoss

2 comentários:

  1. Nossa Fkoo Liindo msm . auhauhau ><
    Ameei *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tananã...

    vou ai essa semana pra gente fazer uma bem fashion pra minha apresentação de tcc sexta de manha... kkkk
    =*

    ResponderExcluir