sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Hits 673 + flocado Love Story + Adesivo


Oláa Pessoas!

Tudo bem com vcs? Entãao estou eu aki d novo com mais um esmalte da semana...
Essa semana resolvi dar um tempo nos carimbos heueheuhe... Então escolhi uma cor muito fofa, mas não resistir ficar só com ela sozinha (a piruísse atacou) ehuhe então colei um adesivo liiindo que veio de brinde junto com a minha plaquinha konad. Vaaaaamos as fotos:
CLIQUE PARA AUMENTAR

Então o hits 673 é um roxo rosado ou um rosa arroxeado hauaha ñ sei ao certo que é só sei que é linduu e delicadinho.
Mas como eu sempre gosto d fazer coisas diferentes eu colei os adesivinhos eee passei esse flocado M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O eu xonei nesse flocadinhooo lindo tanto que só ia passar nas unhas que estavam com o adsivo mas ñ resisti e passei em todas!

CLIQUE PARA AUMENTAR

Não consegui fotografar como fica lindo o efeito do flocado na unha ele reflete três cores: verde, laranja e rosa liiindo pena que não deu pra ver #fail
maaaais fotos:
Então é isso ai meninas espero que gostem!!

Beijos até +


2 comentários:

  1. aaaaaah q esmaalte liindo *----* qrooo empreestaado auhuahauha >< Ameei ameei ><

    ResponderExcluir
  2. aii fico mt mt lindo *-* esse flocado que eu tinha minha prima fez eu dar pra ela ): mó palha

    ResponderExcluir