terça-feira, 20 de setembro de 2011

Azul pavão + Konad m65

Olá Pessoas!!!

Olha eu aqui de nooovo!! hj vou mostrar pra vcs o único esmalte q eu adquiri (por enquanto rsrsrs) da coleção nova da Impala a Impala Disco. Olha ai a fotinha da coleção toda:

Ainda estou qurendo o listrado(laranja), o Polaina fun (azul claro) e o lindoo Disco Ball ( Glitters exagonais e holográficos um escãndalo essa coleção né? amei...
Booom mas agora vamos lá as fotos do azul pavão ( que de azul não tem nada hehe)

Bom como eu sou pirua eu não conseuie dxar ele sozinho e logo carimbei com Plaquinha m65 da konad com o Esmalte Excelence da Eliana.

O Azul pavão é meio esverdeado eu diria que ele é mais verde do que azul mais tudo bem, enfim a cor é linda só que como nem tudo é perfeito é meio ralo e mancha =/ passei 3 camadas pra ficar bom!
Não se assustem com a minha mão esquisitamente cumprida heuheuhe.

Bom é isso ai meninas espero q vcs tenham gostado! Ainda tenho mta coisas pra mostrar então fiquem ligadas bjos.

2 comentários:

  1. Putz .. q Lindoo ^^ ameei naamoral *--* awn fk mt fofo

    ResponderExcluir
  2. aiii mt mt lindo, to qerendo ocmpra essa plaquinha, m65!

    ResponderExcluir