quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ha Ha Ha - Colorama + Charmosa - Dote + Plaquinha Konad m69

eei ameninas , hoje eu carimbei minha unha, com a plaquinha m69 , e pra carimbar eu usei um esmalte da Dote , o Charmosa , que ficou bom , ele tem um bom pigmento pra carimbar (P.S.: ele só fica bom pra carimbar depois de um tempo , porque quando ele está novo , não é muito bom)
Vamos as fotos :


Nesta foto , eu mostro o que eu usei , qe foi os esmaltes , a plaquinha , o carimbo e o raspador , que arranha sua plaquinha ;D


Eu usei duas camadas do Ha Ha Ha e deixei o esmalte secar de um dia pro outro , e carimbei com o Charmosa e passei o Top Coat.

é isso meninas ,espero que tenham gostado , beeijo :**


2 comentários:

  1. Ahhhh,eu acho que eu conheço esse esmalte...
    ...é é ele é ele hauahauuha fico muito lindo dlç.
    Amei

    ResponderExcluir