terça-feira, 23 de agosto de 2011

Garota da capa Avon + Carimbo de oncinha m57


Olá Pessoaas!!

Nossa quanto tempo eim, o blog ta meio parado por falta de tempo meu e da Bruninha tbm... Mas estamos aeee vcs já repararam que eu sou
#alokadocarimbo né hauhaua eu adooooro esse efeito e por inquanto só tenho 3 plaquinhas uma chegou ontem mais pra frente eu mostro pra vcs.
Essa semana eu usei a estampa de oncinha da plaquinha m57 a mais famosas de todas as placas da Kona
d. Vaaaaamos as fotos:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR

Não ficou chique? me senti com #unhaderyca ahushuahs eu usei o esmalte Garota da Capa da Avon que é liiindo e super fácil de passar 2 camadas fechou tranquilo, e como nessa cidade pooooobre é muuuito dificil achar esmalte pra carimbo usei o Dote black que é bem pigmentado e deu conta do recado. CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR

Maaaaais fotos porque eu ameeeeeeeeeeeeeeei huehuhe


CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR

E ai gostaram tanto quanto eu??
Beiijooos



3 comentários: