domingo, 14 de agosto de 2011

Hippie Rua + Estampa de zebrinha konad m57

Olá Pessoas!!

Estou de volta depois de um bom tempo sem postar, aliás tempo é o que está me faltando pra postar aqui....
Mas, enfim eu ameeeei essa unha e acho que vcs tbm vão gostar! look:


Bom vou falar dos emaltes que eu usei. Primeiro o hippie rua: gente, QUE ESMALTE PÉSSIMOOOO! sério mesmo foi o esmalte mais difícil de esmaltar que eu já usei, ele é muito ralo... muuuuito msm e mancha, tive que usar três camadas e uma foi puchando a outra de baixo, por isso que fico tão afastado da cutícula assim, eu pensei que ele era um azul escuro, mas acabou ficando quase preto. Achei muito sem graça então carimbei com a plaquinha m57 akela que eu ja mostrei no meu 1º post,
Carimbei com o esmalte Supreme da Eliana e foi tranquilo para carimbar to ficanco craque heuheue, mas no segundo dia já tava saindo tudo = P.

Espero que gostem! bjoss

Thamiris :)

3 comentários:

  1. nossa qe dificuldade de fazeer heeim ^^ '-' maais fkoo peerfeeito doo msm jeeito :D s2

    ResponderExcluir
  2. Muitoo perfect,ameie ficou otimo na sua unha,só que é um pouquinho dificil de fazer,mais vale apena...

    ResponderExcluir