domingo, 7 de agosto de 2011

Francesinha colorida - Azul aviador + Lápis Lazuli

Oi Pessoas!

Estou de volta depois de um tempo sem postar... tava dodói, mas agora to melhor graças á Deus!! Então vamos a esmaltada dessa semana:
CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR

Essa semana resolvi fazer uma coisa diferente, eu pintei as unhas com azul aviador da impala que é muuuuuuuito ralo precisei de 3 camadas para ficar bem uniforme, ai eu achei muito comunzinho então resolvi me arriscar fazendo uma francesinha colorida (tbm conhecida como inglesinha) foi a 1ª vez que fiz uma francesinha na vida acredite se quiser euheuhuhue até que ficou boazinha hehehe, usei o lápis lazuli da top beuty para dar um contraste tom sobre tom, eu usei o pincel msm do esmalte.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR

E ai gostaram?
bjos

Thamiris :)

3 comentários: