sexta-feira, 29 de julho de 2011

Risqué - Preto Fosco + Impala - Na Mira 3D



Eiii meniinas, desculpe não ter postado nada antes, é que eu estava sem a minha máaquina =/

Boom, como a Thamiris disse no 1º post, eu também sou uma viciada assumida de esmalte, hauhau

Hoje no meu primeiro post, vou mostrar uma combinação que eu simplesmente a-m-o, que é o Risqué - Preto Fosco e Impala - Na Mira 3D, os dois juntos, fica lindo! Vamos as iimagens:


não tem jeito, esmalte com brilho fica sem foco :/


Na foto ele ficou assim, mais ele é muiito lindo. Na verdade, eu tirei ele do fundo do baú, porque tinha bastante tempo que eu não usava ele, porém, ele é muito bonito.

Eu usei duas camadas do Preto Fosco e uma camada do Na Mira 3D sem o Top Coat, e ele dura, essa foto eu tirei hoje, sendo que já tem 2 dias que eu to com ele.


Diferença, né ?!!

é isso, meninas! Espero que tenham gostado! Beiijoos

Bruuna ;D

Um comentário:

  1. Hurrul! mto sow esse na mira msm!! ele em um brilho holográfico lindo o gliter que mais brilha q eu ja vi mto show bruna bjs

    ResponderExcluir