quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A lenda da Sereia + Hefesto

Oi gente

Finalmente consegui arrumar um tempo pra postar aki... Ta tenso =/
Mas vamos lá. Tenho mtas coisas pra mostrar pra vcs...
Hj vo mostrar o a lenda da sereia que foi o primeiro esmalte q eu usei com o Hefesto por cima o lindo top coat holografico q todo mundo ama.

Aí ele esta sozinho 2 camadas. Preciso nem falar q eu amei né... eu to usando muito laranja pq eu amo vcs sabem neh e tbm pq eu ja falei aki um monte de vez q é a cor do verão 2012 neh? ta bombandooo bora ver mais fotos??


Lindo né?? aiai uhauha passei uma camadinha do hefesto e ficou esse escandalo ai.. gente esse hefesto é tudo de bom msm...


E ai gostaram?? comentem eim bjos

Um comentário:

  1. - Nossa ameei ,
    Maais fkoo beeeim maais Linddo ele Puroo *-*
    Fkoo beei chegueei ' eheuhee ><
    E eu neeim amoo cooisa chegueei neeh KKKK
    beeijos ;*

    ResponderExcluir