sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amarelinha - Avon

Olá pessoas!

Hj venho postar rapidinho aki pra vcs! uma sugestão de esmalte para o fim de semana! Bem colorido e bem verão! Vcs já usaram esmalte amarelo?? Bora ver?


Tem um tempinho que eu usei esse esmalte por isso que minhas unhas estão compridas assim, acho que passei 2 camadas e extra brilho por cima. Ele é tranquilo de passar e é um amarelão bem gema de ovo rsrs.

Da pra ver a diferença da cor nas fotos né? É por causa da iluminação =/ mas a 1ª foto ta mais fiel a cor verdadeira.
Eu amo esmalte amarelo, mas acho que fica melhor nas morenas msm... hhauhauha e ai gostaram? O que vcs vão usar nesse fds? Bjos

vcs sabem quem é né? rsrs

2 comentários:

  1. amoo amarelo esse é lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa qe AMAREEELO LINDOO DE MORRER *---*
    ameei mttoo
    beeijos :*
    podee deeishar qe qdoo deer uso sim hihi

    ResponderExcluir