segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Anel de ouro - Colorama

Olá pessoas!

E ai como passaram a virada? a minha foi benção! vou mostrar pra vcs o esmalte q eu usei no ano novo! (ñ, eu n usei o quero tudo! esse eu usei no natal hauhau)

usei um dourado liiindo e chiquee bora ver?

Passei 2 camadas, deu muuuita bolinha, tbm o calor q tava!!, e ficou com marca d pincel =/. Meus cotocos tão demorando pra crescer =/.
aíii neh hj eu ja tinha enjuado dele e fui e dei uma carimbada bora ver?

Ficou legal?? Fazia tempo que eu n carimbava! Usei a plaquinha m57 da konad, E ai gostaram? qual foi o esmalte q vcs usaram na virada? falaí nos comentarios!! bjss

5 comentários:

  1. linddo linddo *-*
    amei (:

    ResponderExcluir
  2. linddo linddo *-*
    amei (:
    amoo oncinhaa !!
    beijoos
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. aaah vc pinto com esse e eu pintei com um parecido asuhauhsuhas
    mtmtmtm liiindo *-*
    adoooooooro oncinha (;

    By: Yasmi Leandro (;

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pelo elogio! maaas n é oncinha é zebrinha! kkkk só vcs msm!

    ResponderExcluir
  5. ueheuehe ' ameei coom a Zebriinha *-*
    Jáa teenho esse esmaalte hiih , ele ée Lindoo msm ><

    ResponderExcluir