domingo, 24 de julho de 2011

Esmaltei :Conto de fadas e carimbo konad m57



Olá Pessoas!

No meu 1º post mostrando meu dedinhos, vou apresentar pra vcs minha nova paixão os carimbos Konad. Vamos as fotos!:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR

Usei 2 Camadas do Conto de fadas e foi tranquilo pra passar ele é um rosinha beeeeeem clarinho quase branco, meio cintilante mas não fica marca do pincel é da nova coleção da colorama Espelho, espelho Meu!.
E agora sobre os carimbos konad:
Eu usei a plaquinha m57 e o esmalte próprio para carimbo da hits o c04. (A foto não está fiel a cor do emalte ele é um vermelho sangue)
Eu ainda vou fazer um post detalhado sobre konad outro dia ta bom? espero que gostem!
bjOs

Thamiris :)

2 comentários:

  1. Eu ameeei esse carimbo konad,esse é o momento dele fazer sucesso...Muito lindo e é mais pratico,pa quem não sabe fazer desenhos tipo eu rsrs..Adorei mesmo..
    beijinhos

    ResponderExcluir