sábado, 11 de fevereiro de 2012

Swatches e comparações coleção Impala Fun

Oi geente

hj o post é loongoo eim tenho uma super novidade pra vcs.. Hj eu fui na gloria e tive uma surpresa encontrei a coleção impala fun!! huurul é claro q eu n comprei a coleção toda mas comprei os mais diferentes, ficaram 2 pra tras mas catei as fotos do clube das esmaltadas p/ vcs verem como é blz? vamos lá?


Aí estão os 3 q eu comprei, rosa candy, twenty years e ploc.

Passei 2 camadas de todos eles.


Ploc: No vidro parece mais claro, é um roxinho bem escuro, quase azul meio acizentado hauhauha, depois tem comparação com o audrey.

Rosa candy: Ta mais pra salmão do q pra rosa né... cor bem delicadinha mas sem graça, no pé deve ficar linda, tbm tem comparação depois.



Twenty years: preciso nem falar q foi o meu preferido neh?? ele se parecesse muito com o grande atração da colorama maaas n é igual. Depois vcs vão ver na comparação.

Agora os outros 2 q eu n comprei:

Esconde-esconde: é um azul escuro quase preto, eu n comprei ele pq já tenho mtos desta cor.


Lov.u: Vermelho comum. Já sabem pq n comprei esse neh? rsrs

Agora as comparações, logo q eu vi eles na loja ja tinha em mente alguns parecidos vamos ver?

Bom da pra ver que o ploc é mais escuro e mais azul que o Audrey..

Da pra ver q os twenty years é bem mais escuros e mais laranja, mas né tãaaao laranjão não srsrs.


Esses são muuito parecidos a única diferença é q o fitilho (tbm da Impala) tem uns brilhinhos mais evidentes.


Ufa! pronto. e ai oq vc acharam da coleção? vão comprar algum?

bjs

5 comentários:

  1. - Nossa mtooo linddos todos
    Ahhahaha ' voou comprar o Escondde Escondde , adooreei ele ^^
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. aain amei o ploc e o
    esconde - esconde,
    muitoo linddos ><
    beijooos :*
    Faa

    ResponderExcluir
  3. Gooostei do Twenty years e o esconde-esconde...
    Mt liiindos ^^


    By: Yasmin ;)

    ResponderExcluir
  4. olá meninas, tô acabei de criar um blog sobre esmaltes e só agora vi que já tem esse com o nome quase igual ¬¬' juro que foi sem querer!
    mas em fim, se puderem me dar uma forcinha, passar lá e me seguir eu agradeço muito. http://viciodesmaltar.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ah, claro que também já tô seguindo vocês.

    ResponderExcluir