domingo, 19 de fevereiro de 2012

Laranja Elástico - Colorama

Olá pessoinhas

Em pleno domingo de carnaval estou aqui pra postar uma novidades incrivel pra vcs..

Fui numa loja de esmaltes ontem e tive uma grata surpresa: Uma coleção novinha da Colorama que eu nem sabia que existia! Trata-se da Coleção As Super Cores, com nomes engraçadinhos e cores nem tanto.. rss olhai a foto de divulgação:


As únicas que eu achei mais diferentes foram o laranja elastico e o mostarda atomica q eu ainda vou comprar as outras... blé :p

Bora ver o "laranja"?


Viram ai? de laranja não tem nada =p.. que enganação! fiquei revoltada, é a segunda vez q eu compro uma esmalte que fica vermelho na mão ¬¬ já usei o rosa antigo e mostrei aki no blog tbm.

É vermelho gente, no vidro parace um laranja envelhecido , mas na mão fico vermelho sangue.. é CLARO QUE EU ODIEI. hauha odeio esmalte vermelho por isso tirei foto e ja ranquei tudo depois shshauha vim correndo aki pra mostrar minha revolta...


Com 2 camadas cobriu bem... até ficou bonito na minha mão branquela ahuaa.. e ai gostaram da coleção? vão comprar algum? bjs

2 comentários:

  1. Ahhhaa `eu vii essa colecaao sextta u.u
    ><
    Penseei qe vooc ja sabbia poor isso naao faleei naada u.u
    ameeei todoos , menos esse 'laranja'aew kkkk
    beeeijos ;*
    Jessika Miranda

    ResponderExcluir
  2. Nooossa primeira vez que nao gosto do laranja...

    By: Yasmin ;)

    ResponderExcluir