sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lançamentos & Novidades

Faaala povo blz??

Hj vou começar uma nova "sessão" aqui no blog. Vamos mostrar pra vcs os ultimos lançamentos de esmaltes, isto é, os esmaltes que nem chegaram nas lojas ainda!!
Po exemplo esta coleção nova da Colorama que se chama Terra dos Sonhos! Bora ver a foto de divulgação?

Bom vamos dar uma analisada:

  • Andando nas Nuvens: Nude com leve toque magenta.
  • Duende: Verde acinzentado com brilho perolado.
  • Harpa: Dourado metálico com brilho ferrugem.
  • Imagine: Rosa suave com brilho perolado.
  • Me Belisca!: Rosa com toque coral.
  • Pirlimpimpim: Ouro velho metálico.
  • Ventinho Bom: Lilás com leve cintilância rosê.

A coleção Terra dos Sonhos estará disponível nas lojas já no mês de outubro, começo de novembro. O preço sugerido é de R$3,54

Gente maais uma vez lá vem a colorama com uma coleção sem graça #falaseriocolorama! enquanto as outras marcas de esmaltes estão bombando lançando duochromes, holográficos, flocados e tudo mais só a colorama que fica nessa mesmisse da lançar esmalte cremoso e metálico e todas essas cores sem graça que a gente ta careca de ver... Maaas enfim os únicos que eu me interessei foram:

O ventinho bom e o imagine só!! e vcs quais gostaram mais??

Bom, fiquem espertas ai que vou mostrar mais novidades no mundo esmaltístico heheh

bjos



Um comentário:

  1. Ahh..Mesmo que pareça sem graça,é um tipo de esmalte que todos usam,é só botar um enfeitizinho de nada e puuf fica "O ESMATE"...
    E é esse o bom dele.
    Eu gostei do ventinho bom,me belisca,imagine,duende e pirlimpimpim

    ResponderExcluir