quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Efeito degradê esponjado

Olá Pessoas!

Nooooossa qtos anos sem postar aki né?? viiixiii... Tenho q pedir dscupas pra vcs... é que estou começando uma nova fazse da minha vida.. e essa nova fase inclui a falta de tempo... =/. Masss vou tentar postar aki sempre. Entãaaao voltando ao esmalte hj vou mostrar pra vcs uma nova técnica q eu aprendi bizoiando pelos blogs da vida. O degradê esponjado que foi a 1ª vez q eu fiz e pela primeira vez até q fico legal hahuahua se preparem para a chuva de fotos auhauha.

CLICA QUE AMPLIA!

Eu usei como base o Danuza-Dote:


A Segunda cor que eu usei foi o Club! da Impala, mas não apareceu muito mas ta bom...


E a última cor usei o Frapê da Hits.

E por fim passei por cima o Paz e Amor da Impala


Ufa! muitas camadas e saiu isso ai! se vcs quiserem saber como faz da uma olhadinha ai nesse video aqui.

E ai gostaram? comentem! bjs


2 comentários:

  1. Gostei! eu ja tentei fazer, isso, mais não deu muito certo, é.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana,parece que vale a pena,mais deve da um trabalhoooooo...Viche,uma hora tento fazer...kkk'

    ResponderExcluir