terça-feira, 1 de novembro de 2011

Poseidon -Hits

Fala povoo!

Geenteeem hj mostrarei simplismente o esmalte mais lindo da minha coleção até hj.. eu ganhei de presente de niver do meu amoozinhuu... bora ver??

Olha que coisa mais perfeitaaaaaaa gente esmalte holográfico é de longe o meu preferidp née.. nossa agora todass podemos teer muiito holos lindoooooos!!! gente essa coleção da hits ta d++ quase tive um treco quando vi na loja hauhauha booora ver mais muiiitas fotos..

OLHA ISSOOOO no sol geeente brilha d++ muito mais do que aquele rivka que eu mostrei aqui. Mas os da rivka tbm são lindos mas de um jeito diferente..

Gente num é perfeito? passei duas camadas dee muiiiito amor huahuhah até vomitei um arco íris de tanta fofura.. kkkk
kkkkkkkk so mto besta née husahusaa

maais footos p/ fechar
E ai gostaram?? bjs

2 comentários:

  1. nossa , Incriveeeel coomo esses esmaaltes teeim um efeeito tãao PEERFEEITO *-* Ameeeei >< Voou amanha msm noo Cosméeticos ' uheueheuh >< Lindãaaao u.u

    ResponderExcluir