terça-feira, 13 de setembro de 2011

Esmalte holográaaaaaaaaaaaafico!! Jenny - Rivka

Oláaa Pessoas!!

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente vcs não vão acreditar nesse esmalte de hj!! ele é simplesmente o ESMALTE MAIS LINDO DO MUNDO!! kkkkk nossa exageraaada auhauhauha mais gente vcs tem q ver pessoalmente pq por foto num da pra ver nem um pouco da beleza q ele tem!!!

FOTO TIRADA NO SOL

Pra quem não conhece esmalte holográfico eu explico:
Ele tem um efeito lindo que forma um prisma (todas as cores do arco-íris) dependendo da luz. No sol é que da pra ver melhor e ele se tranforma. Mas na sombra tbm da pra ver mas fica menos.

Olha só que coisa mais perfeita do mundo!!

Esse esmalte é da marca Rivka que infelizmente não vende aki em Vila Velha, e esse eu comprei pela internet, mas não recomendo o site que eu comprei não pq demorou muito pra chegar!!

Olha ai a diferença

Gente esse é oficialmente meu esmalte favorito!!


Mais fotos pq né?? ele merece hehehe

E ai gostaram tanto quanto eu?? hauhua Bjinhus


4 comentários:

  1. nossa é PEEEEEEEEEEEEEEERFEITOO ^^
    Ameeeeeeeeeeei >< *-*

    ResponderExcluir
  2. ~Euuu querooo,ele é realmente o ESMALTE MAIS LINDO DO MUNDOOOO eu quero um buááa

    ResponderExcluir